Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Como é bom Sonhar!


Regressava a casa, cabisbaixa, tristonha, pensando em tudo e em todos á minha volta. Pensamentos que não param, vozes que nunca consigo calar, que me torturam e me ocupam a mente.
Levanto a cabeça, estou quase a chegar a casa, sinto no meu peito o coração saltar como cavalos selvagens em debandada num campo deserto.
Vejo-te parado, rodeado de pessoas, a conversar.
Sorrio, a felicidade transborda do meu peito, um pensamento surge ao longe, distante, voltaste...
Corro para ti, abraças-me, num abraço tão apertado, daqueles que curam a alma e matam a saudade.
Olho-te nos olhos, sorrio e acordo.
Foi um sonho!
Não fico triste, nem choro. Apenas sorrio, vieste do além, do paraíso onde te encontras, vieste com esse sorriso lindo e envergonhado, vieste matar a minha saudade de ti.
Foi sonho?
Não sei...
Foi tão real a emoção e a felicidade que senti.
E real é tudo o que sinto. E nesse sonho voltei a ver-te, a reencontrar-te. 
E o dia hoje começa da melhor forma, hoje por segundos estive nos teus braços e matei esta saudade.
Como é bom sonhar assim.

Sem comentários: