Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de julho de 2018


Meses passaram desde que foste nessa tua viagem rumo ao infinito.
Depois de me dar conta que não estava bem e de que estava a entrar num abismo, que poderia não ter fim, o médico diagnosticou que a tristeza em que eu vivia e o vazio dentro da minha cabeça, tinha um nome, depressão, e com ela uns quantos conselhos e umas quantas drogas.
Agora já a sentir - me a melhorar a sentir - me mais calma, a dormir melhor, a estar mais racional começo a sentir uma ansia de viver maior que antes, agora com a certeza de que realmente tudo pode acabar de um momento para o outro, que a nossa vida é tão efemera, tão fugaz, a angustia de que me pode acontecer o mesmo, agora, ainda mais que antes preciso dizer o que sinto. Preciso de demonstrar ás pessoas á minha volta o quanto gosto delas, porque realmente aprendi que o amanhã não existe mesmo.

Sem comentários: