Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Dia dos Amigos



O meu lema, é que Dia dos amigos, são todos os dias! 
Porque temos que inventar dias para lembrar aqueles que amamos, e que deviamos honrar todos os dias?
Dia dos Irmãos, dos primos, dos  pais , dos avós, dos namorados do amor dia de tudo, será que precisamos mesmo de ter estes dias? Será que o simples fato de amar, não serve para o demontrar, nesse dia, como num outro dia qualquer.
E neste dia que não é dia de nada, mas é o dia em que sinto que não estive só.
É neste dia em que lembro, que passaram 10 meses do pior dia da minha vida, e dos mais revoltados e angustiantes, desde esse dia, obrigado a todos os que me deram a mão, um abraço apertado, um sorriso, aqueles que apesar de saber da dor, desespero, angústia e revolta destes meses, me puxaram do fundo do poço, e me fizeram rir.
Ao fim destes meses, em que começa a chegar a aceitação do que não posso mudar e a saudade, áh essa saudade que chega que nem tempestade de verão.
Obrigado por me lembrarem, que não precisamos de dias para nos amarmos e para demonstrar esse amor aqueles que amamos.

Sem comentários: